No passado dia 5 de novembro realizou-se a primeira edição do evento Ponto Urbano Experience, a iniciativa que contou com a presença de 400 convidados, incluindo clientes, colaboradores, fornecedores e amigos.
Este foi o palco para apresentação do portefólio da promotora imobiliária que conta com projetos em Aveiro, Ílhavo, Praia da Barra, Praia da Costa Nova, Praia da Vagueira, Espinho, Porto, Coimbra, Lisboa, Comporta e Algarve.
O grande destaque do evento foi o despertar sensorial que, através de um conceito criativo, estimulou o paladar, a audição e a visão, proporcionando momentos envolventes.
Uma experiência imersiva única permitiu aos convidados conhecer, de uma perspetiva inédita, os principais empreendimentos em curso da Ponto Urbano enquanto, no restante espaço, o seu portefólio projetava 9 anos de rigor e qualidade.
De olhos postos no futuro, revelou o lançamento da Ponto Urbano Indústria e o início da sua atividade no turismo com a Ponto Urbano Turismo e os seus novos projetos Almaa da Ria, do Vouga e do Douro.
A elevada afluência sublinha a solidez da Ponto Urbano, e reafirma a forte confiança que o mercado deposita na marca.
O Ponto Urbano Experience superou a mera celebração, firmando o posicionamento da empresa como referência no setor imobiliário, focada na entrega de empreendimentos de excelência em localizações privilegiadas.
